Hospital Santa Rita

Notícias

Acompanhe as notícias da Afecc

2.º Bazar das Bolsas foi um sucesso

O 2.º Bazar das Bolsas, realizado pela Vitória Motors Mercedes-Benz, em comemoração ao mês da mulher e com renda revertida para a Afecc foi, mais uma vez, um sucesso.

Realizado no dia 15 de março, com almoço solidário no showroom da própria concessionária, as mulheres convidadas doaram uma bolsa de seu uso pessoal para o Bazar da Afecc. E como novidade deste ano, foi realizado um leilão solidário de jóias, quadros, serviços e várias peças de artistas capixabas e nacionais.

O porta-malas de um dos Mercedes em exposição no showroom ficou repleto de bolsas e as peças colocadas a leilão movimentaram o almoço, com disputas acirradas. Todas as peças foram arrematadas. Já as bolsas doadas serão, em breve, colocadas à venda no Bazar da Afecc.

O valor arrecadado com o leilão e o recurso a ser arrecadado com a venda das bolsas no Bazar da Afecc serão investidos nos programas sociais voltados para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) em tratamento de câncer nas Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia.

Para a Diretora-Executiva da Vitória Motors Mercedes-Benz, Patrícia Pretti Asseff, o evento “foi uma forma que nós e nossos parceiros encontramos para ajudar ainda mais ao trabalho realizado pela Afecc e, ao mesmo tempo, permitir que nossas convidadas se presentiassem”.

A Presidente da Afecc, Telma Ayres Dias, agradece a generosidade das mulheres capixabas, que pelo segundo ano consecutivo prestigiaram e contribuíram para o sucesso do evento. À Vitória Motors Mercedes-Benz, ela agradece a parceria e o empenho dispensados nesses anos.

  

   

compartilhe: