Afecc arrecada cerca 800 rabinhos de cabelo e lança nova Campanha

Afecc arrecada cerca 800 rabinhos de cabelo e lança nova Campanha

Desde o início do mês de Outubro, até agora, foram arrecadados cerca de 800 rabinhos de cabelo. Devido a esse grande número de doações e por ter apenas um parceiro como produtor de perucas, a Afecc encerra essa campanha, mas gostaria de continuar sensibilizando a sociedade, para não esquecer esse paciente Oncológico assistido no Hospital Santa Rita. Afinal, a autoestima é um fator muito importante para o sucesso do tratamento. 

Por esse motivo, a campanha agora terá um novo foco: "Adote um Paciente Careca", mas ao invés de cortar o seu cabelo e doar, você comprará uma peruca sintética e continuará ajudando aquele que tanto precisa. 

O Cabelo sintético, segundo um levantamento feito pelo nosso setor de voluntariado, é o mais aceito e procurado pelas mulheres. Esse tipo de cabelo é mais fácil de cuidar e também mais barato, uma vez que a manutenção da peruca confeccionada com cabelo natural possui um custo muito elevado.

Foram arrecadados cabelos de Belo Horizonte, Goiana, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Natal, dentre outros estados. Mas a maioria foram doações feitas pela sociedade da Grande Vitória. 

A diretoria da Afecc agradece a todos pelo apoio! 

Artigos Relacionados