Hospital Santa Rita

Notícias

Acompanhe as notícias da Afecc

Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, uma Marca de Valor

A Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia recebeu, na noite do dia 15 de dezembro, o troféu do Prêmio Marcas de Valor, realizado pelo jornal A Gazeta em parceria com o Instituto Futura, por ter alcançado o primeiro lugar no segmento Hospitalar, categoria Serviços. A vitória foi em todos os atributos pesquisados: atendimento ao cliente, infraestrutura, credibilidade, preço adequado, qualidade e inovação.

A diretoria da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia esteve presente na premiação e dedicou o prêmio a toda equipe de profissionais que atuam na Associação, pois ser reconhecido pela população como o melhor serviço hospitalar do Estado é fruto da dedicação, seriedade e humanização no atendimento prestado à população.

A Diretora de Relações Públicas da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, Léa Penedo, disse ter recebido com muito orgulho esse reconhecimento público, pois mostra a excelência do trabalho que vem sendo realizado.

A premiação, foi no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória, e recebeu os representantes das 30 empresas que ficaram em primeiro lugar dentro dos segmentos serviços, produtos, grupo empresarial e indústria.

Metodologia
Marcas de Valor é uma pesquisa que faz um mapeamento de como os capixabas avaliam as principais marcas do Espírito Santo. Há sete anos a pesquisa é encomendada pela Rede Gazeta ao Instituto Futura. Nessa pesquisa, informa o diretor da Futura, José Luiz Orrico, “não são apenas apontadas as marcas mais lembradas, daí a importância dela. Nem tudo o que lembramos é por ser bom. Alcançamos, de fato, a avaliação das pessoas sobre as marcas, apontando notas”.

Orrico reforça que uma marca é forte quando é conhecida e bem avaliada pelos consumidores. Afinal, para se manter em evidência em meio à turbulência econômica, as empresas prcisam ter coerência com os valores que desejam transmitir.

A metodologia desenvolvida da pesquisa Marcas de Valor é baseada em estudos mercadológicos para calcular o valor das marcas capixabas. A pesquisa apresenta como a população enxerga empresas de grandes áreas econômicas. O entrevistado atribuiu nota de 1 a 10 conforme os segmentos e os atributos estabelecidos. Foram ouvidas 1.600 pessoas, que avaliaram o desempenho de 105 companhias de quatro categorias em diferentes atributos de 18 segmentos.

Saúde e tecnologia
Na Revista Marcas de Valor, publicada pela Rede Gazeta, no dia seguinte à premiação, consta, na página 58, a matéria “Saúde de mãos dadas com a tecnologia”, mostrando que para atender cada vez melhor, a Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia investe no que há de mais moderno em técnicas e equipamentos para cuidar bem da saúde de seus pacientes.

E revela: “um dos fatores que credenciam esta avaliação satisfatória ao hospital é o fato de ele se aprimorar constantemente em tecnologias avançadas para oferecer o que há de mais moderno para seus pacientes”. Confira na própria matéria anexada abaixo.

compartilhe: