Hospital Santa Rita

Notícias

Acompanhe as notícias da Afecc

Bijuterias

Um novo grupo de pacientes da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia participou de mais uma Oficina de Bijuterias, realizada dia 7 de março, no Centro de Vivência. Assim como a primeira turma, os alunos aprenderam os conceitos iniciais para confecção de bijuterias.

As aulas são ministradas pela facilitadora Marlene de Azevedo Araújo Nascimento, profissional experiente que realiza cursos há mais de 30 anos. O objetivo, segundo ela, é ensinar os conceitos básicos para a fabricação de bijuterias, com técnicas para o correto fechamentos das peças, além da fabricação de brincos.
 
Os materiais utilizados foram: miçangas pequenas, miçangas médias, contas, pérolas, nylon, terminal tips, fechos, alicate de bijuterias, pinos para bijuterias, bases para brincos, elos e anzóis para bijuterias. Tudo fornecido gratuitamente para as alunas. A primeira Oficina de Bijuterias, no Centro de Vivência, foi realizada no dai 21 de fevereiro.

Dia da Mulher
Na oportunidade, a presidente da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, Telma Dias Ayres, bem como diretoras da Associação e equipe do Centro de Vivência participaram de uma confraternização patrocinada pela parceira e apoiadora da causa, Toninha De Nadai e sua equipe Mãos do Coração, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Toninha e a equipe Mãos do Coração prepararam uma bela mesa de lanche.


 

 

compartilhe: