Hospital Santa Rita

Notícias

Acompanhe as notícias da Afecc

Dia 17/10 o mar ficou rosa na capital do ES

A já tradicional Remanda Rosa, em apoio ao Outubro Rosa, deu um tom todo especial Ao mar entre o Iate Clube e a Curva da Jurema
 
Quem circulou pelo calçadão da Praia do Canto, entre as praias do Iate Clube e Curva da Jurema foi presenteado com um mar repleto de remadores vestidos de Outubro Rosa.

Equipes da canoa havaiana, praticantes de SUP, remadores de caiaque, nadadores e até mesmo veleiros  tomaram o mar da Praia do Canto em uma manifestação em apoio e alerta à importância da detecção precoce do câncer de mama.

Foi a 7ª edição da Remada Rosa que, pelos cálculos da organização do evento, reuniu mais de 250 atletas. O percurso foi da Praia do Iate Clube até a Praia da Ilha do Boi, com retorno para o ponto de partida.

Como nos anos anteriores, a Diretoria da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc ) esteve presente incentivando o evento, alertando sobre a importância da prevenção e da detecção precoce do câncer e agradecendo pelo apoio ao movimento Outubro Rosa, que no Espírito Santo é coordenado pela Associação.

Veja como a remada foi linda!
As três primeiras fotos são do fotógrafo Rômulo Finamore, as outras quatro seguintes do Fotógrafo Elton Carvalho, e as duas últimas do fotógrafo Júlio Teixeira.

 
  

  

 

 
 

compartilhe: