Hospital Santa Rita

Notícias

Acompanhe as notícias da Afecc

Espírito Santo Solidário

A campanha ES Solidário, realizada pela Rede Vitória, com apoio da Rede Farmes, para arrecadar roupas de frio para a Afecc, resultou em mais de 20 toneladas de roupas doadas.

Do dia 20 de maio até o dia 19 de junho, a população doou agasalhos nas farmácias da Rede Farmes de todo o Estado. As roupas foram entregues à Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) para serem vendidas no Bazar, localizado na entrada do Hospital Santa Rita de Cássia, a preços bastante acessíveis.

Com a venda no Bazar da Afecc, tanto a comunidade terá ao seu alcance produtos de qualidade a preços acessíveis, como estará colaborando com os programas sociais voltados para os pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita de Cássia. Nos programas sociais, os pacientes recebem suplementos alimentares, bem como medicamentos e vale-transporte para continuar o tratamento em domicílio.

A TV Vitória, por meio dos sete programas locais diários, apresentou durante o período da campanha matérias e entrevistas sobre o assunto como forma de incentivar as doações. Sucesso total.

Agora, a equipe de voluntários da Afecc está fazendo a identificação da peças, catalogando, separando e colocando preços para serem vendidas. 

 

compartilhe: