Excelência em Saúde 2021

Excelência em Saúde 2021

Somos o Hospital Top of Mind 2021 e a melhor clínica de Radioterapia do Espírito Santo!

Após votação popular no jornal on-line Folha Vitória, o capixaba escolheu as empresas que prestam atendimento de excelência à população no Espírito Santo.

O Hospital Santa Rita, que concorreu em três das 43 categorias do 5º Prêmio Excelência em Saúde, venceu em duas: Top of Mind e Clínica de Radioterapia.

A presidente da Afecc, mantenedora do Santa Rita, Marilucia Dalla, está muito feliz com o resultado e agradece aos capixabas pelo reconhecimento da qualidade do trabalho realizado no Hospital. “Além de muito felizes, continuaremos firmes no nosso objetivo de oferecer o que há de melhor em atendimento e tratamento médico-hospitalar aos nossos pacientes. Tenham certeza de que esse reconhecimento só nos ajuda a caminhar ainda mais firmes em nossos objetivos”.

O diretor-Geral do Santa Rita, Carlos Clayton Lobato, acrescenta que “é uma satisfação muito grande ter esse reconhecimento público da sociedade capixaba, que nos mostra que estamos no caminho certo da inovação e da qualidade dos serviços de saúde que prestamos no Espírito Santo. Realmente estamos todos muito felizes aqui no Hospital. Obrigado a todos pelo reconhecimento”.

O Prêmio Excelência em Saúde, da Rede Vitória de Comunicação, reconhece e homenageia os melhores centros especializados na área, em segmentos separados por 43 categorias.

A votação ocorreu entre os dias 16 e 31 de agosto em uma página especial no jornal on-line Folha Vitória e contou com a auditoria da empresa Bakertilly Brasil. Para que cada voto fosse computado foi preciso votar, no mínimo, em 22 categorias. A cerimônia de premiação dos vencedores está prevista para o dia 20 de outubro.
 
Você sabe o que é Top of Mind?

Top of Mind é quando uma marca é lembrada ao nos referirmos a um segmento específico. No caso desse prêmio, o Santa Rita é a instituição mais lembrada quando foi perguntado ao público qual marca vem em sua mente quando falamos em “Excelência em Saúde”.

Artigos Relacionados