Hospital Santa Rita

Notícias

Acompanhe as notícias da Afecc

Família de Tânia Cruz CANCELA bazar em prol da Afecc

A família da empresária e socialite Tania Cruz, que faleceu em 7 de dezembro de 2019, aos 64 anos, vítima de câncer de pâncreas, CANCELOU TEMPORARIAMENTE o happy hour e bazar beneficente com peças do seu acervo, que reúne roupas, sapatos, acessórios e os famosos óculos, que seria realizado no dia 19 de março, no Iate Clube do Espírito Santo. Uma nova data será divulgada e todo o recurso arrecadado será destinado à Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). 
 
"Sabemos o quanto é difícil enfrentar o câncer e queremos ajudar os que estão passando pelo tratamento que minha mãe passou e precisam da ajuda do SUS", diz Julia Cruz, uma das filhas de Tania, que está à frente do bazar. O evento pretende ainda ser um encontro dos amigos daquela que sempre foi uma das personalidades mais queridas da Ilha. Será ainda a chance de garimpar peças de grifes nacionais e internacionais da empresária, que tinha uma personalidade alegre e cheia estilo e sempre guardou valiosas peças de suas viagens e das maiores grifes. 
 
Filha do ex-prefeito de Vitória Chrisógono Teixeira da Cruz, Tania deixou os filhos Gabriel, Pedro, Milly e Júlia. Todos eles participarão deste evento do bem. A Afecc-Hospital Santa Rita agradece à família por esta ação que proporcionará benefícios a muitos pacientes. Gratidão!

As filhas Milly e Júlia com os famosos óculos da mãe, Tânia Cruz (destaque acima), que estarão entre as peças do bazar:

compartilhe: