Hospital Santa Rita

Notícias

Acompanhe as notícias da Afecc

Hospital Santa Rita de Cássia lidera a preferência dos médicos para o tratamento de câncer

A qualidade de sua equipe multiprofissional, o corpo clínico especializado, o tratamento exclusivo e em tempo integral prescrito de acordo com o perfil clínico de cada paciente, somados a modernos recursos tecnológicos faz do Hospital Santa Rita de Cássia ser escolhido pelos médicos como o melhor no tratamento oncológico do Espírito Santo.

Essa preferência foi divulgada pela pesquisa intitulada “Hospitais, Clínicas e Laboratórios que os Médicos Preferem”, dia 9/12, em caderno especial que circulou junto com o Jornal A Gazeta.

Realizada pelo Instituto Futura, a pedido da Rede Gazeta, a pesquisa ouviu 200 médicos, na Grande Vitória, das mais variadas especialidades, entre os dias 12 e 21 de agosto, ocasião em que perguntou qual hospital, clínica e laboratório escolheriam se fossem eles próprios os pacientes. Na categoria Hospital – Tratamento Oncológico – o Santa Rita obteve 51% dos votos dos médicos.

A Diretoria da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), mantenedora do Hospital Santa Rita de Cássia, está orgulhosa desse resultado, que é fruto da dedicação de todos os profissionais que atuam no Hospital.

“Esse é um resultado que muito nos orgulha, pois mostra a qualidade do trabalho que desenvolvemos, a preocupação com a saúde do próximo. Há 63 anos a Afecc foi criada com a missão de educar, prevenir, diagnosticar, tratar, reabilitar, prestar assistência social integrada e reintegrar na comunidade o paciente com câncer. Em 31 de março de 1970, inauguramos o Hospital Santa Rita de Cássia, ampliando a atenção ao paciente com câncer e oferecendo atenção biopsicossocial a quem está em tratamento hospitalar ou domiciliar. E hoje, termos o reconhecimento da classe médica como o melhor hospital para o tratamento de câncer é muito gratificante e nos incentiva a manter essa busca incessante pela melhoria contínua”, informa a Presidente da Afecc, Telma Dias Ayres.

Acesse a notícia completa publicada no Jornal A Gazeta: http://editora.gazetaonline.com.br/revista/saude-em-equilibrio.html?pagina=7&n=3186

compartilhe: