Hospital Santa Rita

Notícias

Acompanhe as notícias da Afecc

Inovação tecnológica

Santa Rita passa a usar a ferramenta UpToDate no cuidado com o paciente

Mais uma inovação tecnológica na área médica passou a ser utilizada pelo Hospital Santa Rita para oferecer mais atenção e um cuidado ainda melhor para o paciente. Trata-se do UpToDate, um software desenvolvido por especialistas e voltado para os profissionais da saúde para responder dúvidas clínicas, aumentar conhecimento e melhorar o cuidado com o paciente.

O UpToDate é hoje um dos melhores recursos de suporte à decisão clínica, utilizado por mais de 2 milhões de usuários em 191 países e mais de 38 mil instituições, podendo ser acessado por celular, tablet e desktop.

Com esse software as informações são atualizadas diariamente, o que permite maior segurança na aplicação das condutas clínicas. Além disso, tem um papel muito importante no processo de especialização dos participantes do programa de residência médica, pois permite o acúmulo de créditos e emissão de certificados resultantes do tempo de estudo dedicado na ferramenta.

Ao adquirir esse software, o Santa Rita proporciona mais segurança e qualidade na abordagem médica e assistencial aos 1.500 pacientes atendidos diariamente no Hospital.

O cuidado que você merece, com a segurança que você procura!

compartilhe: