Hospital Santa Rita

Notícias

Acompanhe as notícias da Afecc

Ministro da Saúde visita Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia

A Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia recebeu hoje, dia 2 de março, a visita do ministro da Saúde, Ricardo Barros, da senadora Rose de Freitas, do deputado federal Lelo Coimbra, da deputada estadual Janete de Sá, do secretário de Estado da Saúde Ricardo de Oliveira, do chefe da Divisão de Gestão do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Espírito Santo, Bartolomeu Martins Lima, de representantes dos hospitais filantrópicos da Grande Vitória e de assessores parlamentares.

A visita foi articulada pela senadora Rose de Freitas para que o ministro e demais autoridades conhecessem a estrutura e as instalações do Sistema Único de Saúde (SUS), já que a Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia é o maior complexo oncológico do Espírito Santo, com 80% do seu atendimento voltado exclusivamente para os pacientes da rede pública de Saúde.

O ministro Ricardo Barros veio ao Espírito Santo para acompanhar a vacinação contra a febre amarela na Grande Vitória e, a convite da senadora Rose de Freitas, finalizou sua agenda visitando as instalações da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia.

O ministro e as demais autoridades foram recepcionados pela Diretoria da Afecc e do Hospital Santa Rita de Cássia. Ricardo Barros ficou muito bem impressionado com as instalações e a qualidade dos serviços prestados.


   

  ​   

 

compartilhe: