Hospital Santa Rita

Notícias

Acompanhe as notícias da Afecc

Nota de esclarecimento

A Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, mais uma vez, vem a público esclarecer que não realiza campanhas de telemarketing para solicitar ações e muito menos doações para seus programas e projetos sociais.

No dia 10 de fevereiro, o jornal A Gazeta publicou em sua coluna Opinião, página 27, um artigo do diretor da Federação de Fundações e Associações do Espírito Santo (Fundaes), Robson Melo, ressaltando a importância das doações para as entidades filantrópicas e informando que a Afecc, assim como outras entidades, realiza campanhas de telemarketing.

Reconhecemos a importância do artigo publicado e a boa intenção de seu autor. Mas precisamos corrigir o erro: a Afecc não “realiza campanhas de telemarketing convidando os cidadãos a se engajarem em sua manutenção”.

Os interessados em colaborar com a Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia devem entrar em contato diretamente conosco, por meio do telefone (27) 3334-8058. Infelizmente, não são raros os casos de pessoas que, se passando por Telemarketing, solicitam doações para a Afecc. 

compartilhe: