Hospital Santa Rita

Notícias

Acompanhe as notícias da Afecc

Para o Centro de Vivência Casa Rosa

A campanha de arrecadação que o EPA Supermercados vem realizando para a Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia (Afecc-HSRC) desde o final de setembro de 2018, intitulada "Doe seu troco no EPA e ajude a Afecc", já possibilitou 35.533 atendimentos no Centro de Vivência Casa Rosa.

Pela parceria firmada entre o EPA e a Afecc-HSRC, toda a arrecadação alcançada pela campanha é destinada à manutenção do Centro de Vivência, onde são desenvolvidas oficinas e práticas integrativas em prol dos pacientes do SUS em tratamento de câncer.

Atualmente são realizadas no Centro de Vivência 13 oficinas, além de atividades de práticas integrativas e complementares ao tratamento médico, como aplicação de reiki, drenagem linfática, exercícios de yoga, atendimento psicológico, terapia nutricional entre várias outras.

No período de outubro/2018 a setembro/2019, tempo da parceria com o EPA, foram realizados 35.533 atendimentos exclusivamente a pacientes do SUS em tratamento de câncer na Afecc-HSRC.

No último dia 15, representantes do EPA estiveram na Afecc-HSRC para realizar a premiação dos funcionários que se destacaram na campanha de arrecadação. Desse evento estiveram presentes a diretoria da Afecc e do Hospital Santa Rita de Cássia, além de diretores e funcionários do EPA Supermercados. 

 

compartilhe: