Hospital Santa Rita

Notícias

Acompanhe as notícias da Afecc

Premiação de Excelência

A noite do dia 17 de outubro foi de dupla homenagem para a Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia. Marilucia Dalla, presidente da Associação e do Hospital, foi a homenageada do Prêmio Excelência em Saúde 2019 por sua constante luta pela saúde e crescimento do voluntariado no Espírito Santo. E o Santa Rita foi o grande vencedor na categoria Radioterapia. A premiação foi no Ilha Buffet Álvares Cabral.

Diretores do Hospital Santa Rita, médicos e profissionais do setor de Radioterapia estiveram presentes nessa grande noite de premiação. Confira nas fotos abaixo.

Excelência
Pelo 4º ano consecutivo o Serviço de Radioterapia do Hospital Santa Rita de Cássia é líder no Prêmio Excelência em Saúde, oferecido pela TV Vitória – Rede Record. Realizado por votação popular, o serviço do Santa Rita obteve 46,85% dos votos, ficando 20 pontos percentuais acima do segundo colocado.
 
A premiação, segundo os organizadores, visa a reconhecer e revelar os melhores centros especializados em saúde, nas diversas atividades da medicina, bem como estimular o aperfeiçoamento permanente dos profissionais da área, que trabalham nos ambientes de excelência e que melhor prestam serviços médicos.
 
Para a Presidente da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, Marilucia Dalla, a premiação pela excelência no serviço de Radioterapia é um reconhecimento muito importante porque mostra, com o voto popular, que as pessoas que realmente utilizam e conhecem o serviço do Hospital enxergam o comprometimento, a forma humanizada, enfim, a excelência do serviço prestado. Sobre a homenagem que recebeu, ela disse estar muito honrada e dedica essa conquista a toda equipe que, junto com ela, desenvolve com amor do voluntariado.
 
O Diretor-Geral do Hospital Santa Rita de Cássia, Carlos Clayton Lobato, ressalta que o reconhecimento popular sobre a excelência do serviço prestado pelo Hospital é um ótimo estímulo para a instituição continuar avançando na melhoria dos serviços oferecidos à população. 
 

 








 
 

compartilhe: