Hospital Santa Rita

Notícias

Acompanhe as notícias da Afecc

Um pouco de doçura nesse amargo momento de pandemia

A Garoto/Nestlé Brasil proporcionou um pouco de doçura para a Páscoa dos profissionais da Afecc-Hospital Santa Rita, nesse amargo momento de pandemia. Na tarde de hoje (06/04), representantes da fábrica presentearam a Diretoria da Afecc-Hospital Santa Rita, com chocolates para serem distribuídos aos médicos, enfermeiros e toda a equipe profissional que, mais do que nunca, precisam continuar trabalhando para combater a Covid-19. 

A iniciativa da Garoto/Nestlé Brasil se deu quando o diretor Clínico do Santa Rita, Alexandre Tironi, procurou a fábrica para orçar preço de chocolates para adoçar a Páscoa da equipe da Afecc-Hospital. No lugar de desconto, a fábrica presenteou a instituição hospitalar.

Em nome de toda a equipe, o Diretor Geral do Santa Rita, Carlos Clayton Lobato, agradeceu o presente e disse que esse gesto o deixa ainda mais orgulhoso da sua equipe, cujo trabalho vem sendo reconhecido nas mais diversas formas. Para a Presidente da Afecc, Marilucia Dalla, a sensibilidade demonstrada pela Garoto/Nestlé é um conforto para o coração desses profissionais que não podem ficar em casa nesse momento crítico. “Estamos emocionados”, finaliza Marilucia.


 
Na foto: Alexandre Tironi, Carlos Lobato, Durval Silva (diretor Industrial da Garoto) e Luiz Paulo de Freitas (gerente de Recursos Humanos da Garoto)

compartilhe: