Hospital Santa Rita

Notícias

Acompanhe as notícias da Afecc

Vamos transformar a LOJA VAZIA em cheia?

Dê uma limpeza nos armários e desapegue de roupas, calçados, acessórios e demais produtos que você não usa e que ainda estão em bom estado de conservação e aproveite para preencher a Loja Vazia.

No período de 29/07 a 02/08, primeira semana do projeto A Loja Vazia, as doações serão destinadas para a Afecc. A loja será aberta no 2º piso do Shopping Vitória, em frente a Havaianas.

Marilucia Dalla, presidente da Afecc-Hospital Santa Rita, informa que essas doações serão transformadas em medicamentos, alimentação proteica, fralda geriátrica e demais produtos necessários para que o paciente do SUS, em tratamento de câncer no Santa Rita, tenha condições de manter os cuidados necessários com a saúde enquanto estiver em acompanhamento médico após a alta hospitalar.

“Vamos colocar os produtos no nosso Bazar, localizado ao lado da entrada principal do Hospital Santa Rita, a preços bem acessíveis para atender ao nosso público e, com o recurso arrecadado, ajudar os pacientes que não têm condições de manter o tratamento necessário”, informa Marilucia.

O Bazar da Afecc é um projeto social que possui duas finalidades: vender roupas, calçados, acessórios e demais outros a preços bastante acessíveis, e gerar renda para os projetos sociais.

Madrinhas e padrinho da Afecc 2021
Para incentivar as doações e ajudar a encher A Loja Vazia 2021, a Afecc conta com um time de madrinhas e padrinho comprometidos com a causa. A Madrinha Master do projeto, a jornalista Renata Rasseli, também será madrinha da Afecc e é quem abrirá a loja, no dia 29/07, junto com a Diretoria da Instituição.

Também no dia 29, no início da noite, o Diretor e Editor da Revista Capa, Marlon Vianna, vai receber convidados e doações, fechando o time de das boas-vindas do primeiro dia de A Loja Vazia 2021.

Nos demais dias da semana o comprometido time de madrinhas vai ser composto por Andréia Lopes, Luísa Mendes, Ana Clark e Juliana Magalhães (equipe de corredoras conhecida como As Verdinhas), Janaína Lessa, Renata Pimentel, Mariela Gottardi, Toninha De Nadai e Grupo Mãos do Coração, Andrea Richa, Marcela Raizer, Michelle Mastela, Zilda Helal, Josy Cogo, Maria Tereza Casoti Rocha, Marla Camilo, Rosângela Lordes, Meriane Sulke e Luciana Roberty. Essas quatro últimas madrinhas fazem parte do Grupo Mulheres de Valor BNI.

A Loja Vazia 2021
Este ano, o projeto A Loja Vazia entra em sua 8ª edição no Espírito Santo e será realizado de 29/07 a 29/08. Além da Afecc, que ficará com sua rede de madrinhas na primeira semana de doação (29/07 a 02/08), também serão beneficiados o Instituto João XXIII, Amaes, Instituto Jutta Batista da Silva, Acacci, Martim Lutero e Secri. 

A Loja foi aberta, às 10h, do dia 29 de julho, e está ficando cheia! Agradecemos a todos que estão colaborando com a nossa causa.



















 

compartilhe: